quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Drops da semana: programa "Resposta Fiel" na Paraíba, Santa Catarina e Rondônia

No programa Resposta Fiel desta semana, falo sobre a história e os erros do Movimento Católico Carismático e, no quadro de perguntas-e-respostas, sobre a questão do aborto à luz da Bíblia. A última reprise do programa vai ao ar domingo, às 12h. Para ouvir o programa, o endereço é www.cpad.com.br/radioweb
Alô, irmãos da Paraíba! A programação da Rádio Web CPAD está sendo retransmitida desde terça-feira integralmente pela Rádio Rede AD Brasil de João Pessoa - 96,1 FM. Obrigado aos irmãos paraibanos que nos enviaram mensagens carinhosas sobre o programa Resposta Fiel pelo e-mail da rádio. Abraço também aos irmãos das ADs em Cacoal (RO) e Joinville (SC), que estão retransmitindo o programa em suas respectivas rádios.
Obs.: A terceira nota que estava aqui foi inserida, com mais informações, no espaço de comentários da postagem abaixo, de 5 de outubro - "Quatro razões porque não sou pró-Obama" -, por ser uma continuidade do assunto da referida postagem e por lá termos espaço mais conveniente para expandi-la.

4 comentários:

Maya Felix disse...

Olá, quero perabenizar este Blog por ter recebido o prêmio Butterfly, com mais outros seis blogs. Reconhecemos a utilidade e a importância de alguns blogs, como este, que têm colaborado para manter a web limpa e tem realizado um trabalho digno.

Um abraço,

Maya
http://mayafelix.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pastor Silas, a paz do Senhor!

Parabéns pelo sucesso do programa 'Resposta fiel'. eu tenho ouvido e gostado muito. Deus te abençoe.

Paulo Silva

Silas Daniel disse...

Cara Maya,

Obrigado pela homenagem! Que bom saber que temos sido bênção para a vida de todos que passam por aqui!

Abraços!

Silas Daniel disse...

Caro Paulo,

Obrigado por suas palavras de apreço e motivação. Que Deus também continue abençoando-o.

Abraço!