sexta-feira, 14 de maio de 2010

CPAD News e blog "O Cristão e o Mundo"

Caros,

Como muitos de vocês já devem saber, foi lançado em 7 de maio o portal de notícias CPAD News, trazendo as principais notícias do Brasil e do mundo, tanto no meio secular como cristão. Devido ao esforço de trabalho para lançarmos o portal, ausentei-me completamente do Verba Volant Scripta Manent por mais de um mês, e também do programa O Cristão e o Mundo na Rádio Web CPAD nos últimos dias. Agora, eis-me de volta a este blog, e com uma novidade: no Portal CPAD News, contamos com um espaço também para refletir sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo à luz da cosmovisão cristã. Trata-se do blog O Cristão e o Mundo. O endereço para acesso é http://cpadnews.com.br/blog/silasdaniel/
Informo ainda que o fato de termos mais um espaço para blogar não significa que abandonarei este espaço aqui. Não! Continuarei postando meus loooooongos artigos aqui, a começar, já nas próximas postagens, por aqueles artigos das séries que estou devendo ainda concluir. Tão somente agora temos mais outro espaço de interação, mais outro ponto de encontro e reflexão.
Portanto, fiquem à vontade para visitar-nos aqui e no CPAD News. Abraço a todos!

3 comentários:

Júnior disse...

QUe bom tê-lo de volta irmão Silas, com certeza não só eu mas muitos outros sentimos sua ausência por aqui. Seu blog é uma benção e q Deus dirija-o nesse novo empreendimento que o sr. está se dedicando também.

Paz em Cristo

Silas Daniel disse...

Olá, Junior! A Paz!

Obrigado pelas palavras de apreço e motivação. Continue orando por nós.

Forte abraço!

Ivan Panicio disse...

Paz Caro Pastor Silas

Parabéns à CPAD e aos colunistas do Portal CPAD NEWS. Ficou de muito boa qualidade, com layout inovador e de conteúdo apreciador.

Que Deus lhe conceda a cada dia, mais graça, sabedoria e saúde.

Em Cristo

Ivan Tadeu
www.ivantadeu.com.br
Curitiba - Paraná