terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Os princípios norteadores das decisões do cristão

Quer admitamos ou não, nenhuma ação é moralmente neutra. Tudo o que fazemos gera conseqüências que inevitavelmente irão se refletir em nossa vida pessoal, familiar e social. Portanto, que fazer para precavermo-nos de que nossas decisões não interferirão negativamente na nossa vida e na das pessoas à nossa volta? Quais as bases éticas que, uma vez estabelecidas em nossos corações, nortearão nossas decisões, produzindo resultados coerentes, justos e abençoadores?

(Para continuar a ler, clique AQUI)

3 comentários:

Escriba Cristão disse...

A paz do Senhor meu querido Pastor!

Gostei da sua abordagem sobre o assunto! cada postagem que o senhor comenta é de um conhecimento maravilhoso; isso tudo é para gloria do Senhor Jesus. HÁ! Estou com saudades de conversar com o senhor meu querido Pastor. Deus abençoe o senhor e a sua familia.

Porto Velho-RO

SANDRO LUIS DO ESPIRITO SANTO disse...

Sem dúvida, podemos errar nas escolhas, porque Deus não se deixa escarnecer, tudo aquilo que o homem semear isso também ceifará ( Gl 6.7 )

Leia :

sandrocristao.blogspot.com

António Ja Batalha disse...

Irmão vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. As minhas saudações em Cristo Jesus.