quarta-feira, 2 de junho de 2010

Não caia na propaganda que apresenta Israel como "o vilão do Oriente Médio"

Caros,

Semana que vem teremos novo artigo no Verba Volant Scripta Manent (*). Até lá, segue o link para mais um artigo no blog O Cristão e o Mundo. Tema: "Não caia na propaganda que apresenta Israel como o 'vilão do Oriente Médio'". Para lê-lo, clique aqui.
Abraço!
(*) Como mais uma prova da falibilidade dos projetos humanos (Tg 4.13-15), infelizmente, não foi possível cumprir meu desejo de, na semana seguinte, publicar o novo artigo por aqui, que já estava quase pronto à época. Desculpe pela expectativa criada, mas ocupações pessoais, algumas inesperadas, fizeram com que me ausentasse da blogosfera por alguns dias - E mesmo estando de férias no mês de junho! Refiro-me não apenas às tradicionais viagens para atender a eventos pelo país, mas à necessidade de concluir dez apostilas em menos de dez dias para atender a seminários onde estarei ministrando este ano ainda, ao início das provas finais na faculdade, a problemas de saúde de familiares que eu e minha esposa estivemos ajudando etc. Mas, graças a Deus, já está tudo bem. O artigo que publicarei é o último da série de artigos encetada em 2008 sobre a aceitação acrítica de referenciais. Foram, até aqui, três artigos sobre o assunto. Na seqüência, seguem os demais prometidos.
Em Cristo,
Pr. Silas Daniel

3 comentários:

Site Aborto Não PT Não disse...

"Aborto Não PT Não" é um site "pró-vida" para divulgação da política "pró-aborto" do PT.

@@@ Por favor nos ajude a divulgar. @@@
@@@ Para ajudar, você pode colocar um link no seu blog. @@@

http://www.AbortoNaoPtNao.com

Obrigado!

eduardoevangelista.rj disse...

Silas, tudo na paz?
Sou o Eduardo (Duda, Dudu, etc) que trabalhou no setor de Artes da CPAD. Lembra?
Abaixo está o link de uma carta. É um relato de uma brasileira que serve no Exercito de Israel e estava presente no momento do conflito. Ela confirma a sua opinião sobre o ocorrido entre Israel e o barco em Gaza.
Abraços e parabéns pela sua coragem!
Eduardo

http://www.caiofabiofilho.com.br/2009/conteudo.asp?codigo=05930

eduardoevangelista.rj disse...

Silas, tudo na Paz?
Sou o Eduardo que trabalhou no setor de Artes da CPAD. Lembra?
Esse link abaixo é de uma carta postada no site do Pr. Caio Fábio de uma mulher que trabalha na área médica do exército de Israel. Ela estava presente no momento do conflito e confirma a sua opinião sobre o ocorrido entre Israel e o barco em Gaza.
Silas, parabéns pela sua coragem e um grande abraço!
Eduardo

http://www.caiofabiofilho.com.br/2009/conteudo.asp?codigo=05930