quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ATENÇÃO: Está sendo votado hoje à tarde o PL 1057/2007, que acaba com o infanticídio indígena no Brasil. Saiba como contactar os membros da Comissão

A Frante Parlamentar Evangélica informa que o PL 1057/2007 (mais conhecido como Lei Muwadi, que objetiva proibir o infanticídio em áreas indígenas) está na pauta hoje na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. A aprovação desse projeto de lei protegerá a vida de centenas de crianças indígenas em nosso país.
A votação se dará às 14h de hoje no Plenário 9 (Anexo II) na Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Qualquer pessoa pode assistir a votação. Quem estiver em Brasília e quiser participar é so ir para o Plenário 9, e quem não pode pelo menos interceda em favor dessa causa. Divulguem esse comunicado ao maior número de pessoas.
Abaixo você verá o nome dos deputados membros da Comissão que vão votar hoje. Se conhece algum deles, telefone ou mande um e-mail agora pedindo apoio à votação. E mesmo que não conheça nenhum deles, mande ainbda assim e-mails agora, especialmente para os deputados de seu Estado.
Lembrando que o e-mail dos deputados é muito fácil: sempre é dep.nomedodeputado@camara.gov.br. Por exemplo, se quiser mandar um e-mail para o deputado Domingos Dutra (do PT), da Comissão, o e-mail dele é: dep.domingosdutra@camara.gov.br. Dutra disse que votaria contra a Lei Muadji a pedido de uma ONG. Outros também o farão.
Se quiser ligar para os deputados, o telefone também é fácil: prefixo 32155 mais o número do gabinete Por exemplo: O telefone do deputado Domingos Dutra é 3215-5806. O código DDD de Brasilia é 61.
Apesar de a informação chegar em cima da hora, é importante contactar os deputados. Contacatando os assessores deles, estes transmitirão a eles o seu pedido para que votem a favor do PL 1057/2007, que, repito, pretende acabar com o infanticídio em áreas indígenas. A Frente Parlamentar Evangélica informa que pretende levar hoje ao Plenário 9 o maior número de deputados evangélicos que puder, mesmo que não sejam membros da Comissão, como também os senadores evangélicos.
Membros da Comissão de Direitos Humanos e Minorias que votarão hoje à tarde o PL 1057/2007:
Domingos Dutra (PT/MA), gabinete 806-IV.
Angelo Vanhoni (PT/PR), gab. 672-III.
Iriny Lopes (PT/ES), gab. 469-III.
Edson Santos (PT/RJ), gab. 282-III.
Janete Rocha Pietá (PT/SP), gab. 578-III.
Íris de Araújo (PMDB/GO), gab. 530-IV.
Jurandy Loureiro (PSC/ES), gab. 230-IV.
Jair Bolsonaro (PP/RJ), gab. 482-III.
Laerta Bessa (PSC/DF), gab. 354-IV.
Lincoln Portela (PR/MG), gab. 615-IV.
Lucenira Pimentel (PR/AP), gab. 250-IV.
Luiz Couto (PT/PB), gab. 442-IV.
Nelson Goetten (PR/SC), gab. 921-IV.
Paulo Henrique Lustosa (PMDB/CE), gab. 945-IV.
Paes de Lira (PTC/SP), gab. 267-III.
Regis de Oliveira (PSC/SP), gab. 911-IV.
Pedro Wilson (PT/GO), gab. 940-IV.
Sabino Castelo Branco (PTB/AM), gab. 384-III.
Suely (PR/RJ), gab. 613-IV.
Veloso (PMDB/BA), gab. 622-IV.
Geraldo Thadeu (PPS/MG), gab. 248-IV.
Dimas Ramalho (PPS/SP), gab. 658-IV.
Marcelo Itagiba (PSDB/RJ), gab. 284-III.
Marcio Junqueira (DEM/RR), gab. 645-IV.
Mário Heringer (PDT/MG), gab. 212-IV.
Paulo Ribem Santiago (PDT/PE), gab. 229-IV.
Pompeo de Mattos (PDT/RS), gab. 810-IV.
Miguel Martini (PHS/MG), gab. 758-IV.
Márcio Marinho (PRB/BA), gab. 326-IV.
Antônio Roberto (PV/MG), gab. 712-IV.
Dr. Talmir (PV/SP), gab. 454-IV.
Chico Alencar (PSOL/RJ), gab. 848-IV.
Luciana Genro (PSOL/RS), gab. 203-IV.

Um comentário:

Apologeta disse...

Pr. Daniel, Paz do Senhor Jesus Cristo, O Verbo Divino (João 1:1)

Recentemente no seminário do qual faço parte como aluno, houve um controvérsia na sala acerca do ministério do Nosso Senhor e Salvador. O Professor afirmou que em tudo, Cristo foi dependente do Espírito Santo, principalmente para operar milagres, dependência essa, que é idêntica a nossa como meros mortais que somos e que, quando o Senhor cita João 14:12 refere-se a um crescimento qualitativo dos prodígios que seriam realizados após Sua ascensão, pelos apóstolos.

Eu discordo dessa interpretação por que percebo que não reflete uma fiel hermenêutica dos Evangelhos , visto que Cristo perdoou os pecados do paralítico e isso o fez pura e simplesmente por sua natureza divina e não por dependência ao Pai ou ao Espírito, pois Cristo é Deuse é interdepentedente bem como as duas Pessoas que formam a Excelsa Trindade. Mas como bom aluno,e também para edificação dos leitores do Verba Volant, Scripta Manent, gostaria de pedir que fizesse um artigo acerca disso dirimindo nossas dúvidas e trazendo enlevo espiritual para nossas almas.

Abraços para o amado e sua digníssima esposa, irmã Lília.

Apologeta!

Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. À venda nos sites: CACP, MCK e MERCADO LIVRE). Co-Fundador e articulista do blog Guardian Faith: www.guardianfaith.blogspot.com