quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CPADNews estreia programa semanal



Da Redação CPADNews

Nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, o site CPADNews estreia um programa semanal veiculado no espaço VídeoNews, com informação sobre os principais acontecimentos no meio cristão no Brasil e no mundo, análises sob a ótica cristã e entrevistas que irão acrescentar e edificar a sua vida.
No programa de estreia, apresentado pelo pastor Silas Daniel, chefe de Jornalismo da CPAD, além de notícias do Brasil e do mundo, há uma breve reflexão, à luz da Bíblia, sobre os fenômenos da última sexta-feira, 15 de fevereiro, nos céus da Rússia e Califórnia, e sobre a notícia do asteroide que passou mais próximo da Terra. Outro destaque é uma entrevista exclusiva com o pastor Elinaldo Renovato de Lima, líder da Assembleia de Deus em Parnamirim (RN) e comentarista de Lições Bíblicas da CPAD. Pastor Elinaldo fala sobre o conteúdo da revista de Escola Dominical da CPAD para o segundo trimestre, que traz como tema A Família Cristã no Século XXI.
Nas próximas edições, o programa estreará novos quadros, dentre eles Direto da Redação e Espaço Literário.
O programa CPADNews é semanal e será sempre apresentado no espaço Vídeo News na homepage do site, todas as quartas-feiras. Eventualmente, haverá mais de um programa por semana. Portanto, fique ligado, porque você acaba de ganhar mais um canal de informação e edificação para a sua vida.
(Para ler essa matéria em sua página original, clique AQUI; e para assistir ao programa de estreia, clique AQUI)

2 comentários:

Carlos Roberto Silva, Pr. disse...

Olá Rev. Silas Daniel

Parabéns pelo novo programa, bem como pela sua dinâmica na apresentação.
Louvado seja o nome do Senhor.
Como forma de colaborar com a divulgação, acabo de publicar no Point Rhema, meu singelo blog.

Um grande abraço,

Seu conservo,
Pr. Carlos Roberto

Silas Daniel disse...

Olá, pastor Carlos, a Paz!

Obrigado pela divulgação em seu concorrido blog e pelas palavras de apreço e motivação. Louvamos a Deus pela estreia do programa e pelo privilégio que temos de apresentá-lo. O desejo da CPAD é que esse novo canal de informação da Casa seja enriquecedor e bênção para todos.
Forte abraço!

Pr Silas Daniel