segunda-feira, 6 de maio de 2013

Programa CPADNews 14

Caros, segue abaixo o vídeo do Programa CPADNews 14, que traz uma entrevista edificante com o pastor Michel Ouédraogo, líder da Assembleia de Deus em Burkina Faso. O intérprete do francês para o português da entrevista é o amado pastor e senador Virgínio José de Carvalho Neto, líder da Assembleia de Deus em Sergipe, que foi missionário em Madagascar durante muitos anos. Bom proveito!


2 comentários:

Lubeck disse...

Pr. SILAS, Gostaria de saber se o senhor tem algum estudo ou livro que fala sobre A SUCESSÃO APOSTÓLICA que apresenta uma crítica à nova onda de "apóstolos". Tenho muito interesse ame saber sua posição com base bíblica.

No aguardo, desde já agradeço.

Ana Lúcia
almlouback@yahoo.com.br

Silas Daniel disse...

Irmã Ana, a Paz!

Procurei alguma obra que fale especificamente sobre esse assunto para indicar à irmã, mas até agora não encontrei. Todo tipo de literatura evangélica que foi escrita sobre o tema sucessão apostólica se dedica justamente a tratar da posição católica sobre esse assunto. De forma geral, o que posso dizer à irmã é que a autoridade apostólica está nas Escrituras, e não em alguma sucessão ministerial dos apóstolos até hoje.