segunda-feira, 30 de novembro de 2009

"A Sedução das Novas Teologias" ganha da Associação de Editores Cristãos o Prêmio Areté de melhor obra de Apologética Cristã em 2008

Caros,

É com muita alegria que recebi hoje à tarde a notícia de que minha obra A Sedução das Novas Teologias (CPAD), lançada no final de janeiro de 2008, ganhou sábado (28/11), da Associação de Editores Cristãos (Asec), o Prêmio Areté de melhor livro de Apologética Cristã em 2008. Honras e glórias a Deus, de onde vêm toda graça e a inspiração!
Meu desejo é que o maior número possível de pessoas sejam alcançadas, despertadas e alertadas no Brasil por meio do conteúdo dessa obra, que nasceu como fruto do amor à Palavra de Deus e em meio ao labor do ministério cristão. Esse reconhecimento da Asec, com certeza, contribui para isso.

16 comentários:

Anônimo disse...

Caro Silas

Eu fui um dos primeiros a ler essa obra e esperava por esse reconhecimento. É mais do que merecedor por sua profundidade e clareza.

Paz
Pr José Gonçalves

Anônimo disse...

Caro Silas

Eu fui um dos primeiros a ler essa obra e esperava por esse reconhecimento. É mais do que merecedor por sua profundidade e clareza.

Paz
Pr José Gonçalves

Evangelho sem Mistura disse...

Paz Pastor.

Parabens pelo premio ,mais que merecido ,pois o livro e de primeira qualidade. E de grande valia ter ao alcance um bom livro apologetico nesse tempo de apostasia que vivemos.

Deus abencoe.

Nemex1975 disse...

Parabéns Pr. Silas.

Esta é a consequência de manter uma postura coesa e biblicamente centrada, sem deixar que modismos tomem conta da Teologia, nem que espetáculos vazios assumam o lugar do louvor, nem superstições e "crenças importadas" de fontes duvidosas se tornem lugar-comum na prática da fé.

Em meio a uma infestação neopentecostal nos ritos cristãos, os quais tem uma forte dose de ocultismo (ou ao menos de dogmas de religiões não-cristãs) é salutar saber que ainda existe em solo brasileira pessoas que se dispõem a expor estas práticas e denunciar os abusos em prol da santidade e pureza da fé que uma vez foi dada aos santos sem qualquer destes "modernos apêndices" que alguns grupos insistem em usar, com fins mais do que suspeitos.
Abs.,

Ir. Fábio Gardenal Inácio
Obreiro Credenciado nº 40580
Região 562
1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Birigui/SP
Superintendência Regional - Rev. Edivaldo Oliveira Pardini

1) Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?ref=name&id=100000504941201
2) orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6787236905601415229&rl=t
3) Homepage: http://clubedeautores.ning.com/profile/FabioGardenalInacio
4) Skype: nemex1975
5) Windows Live: http://cid-6b79c798913a59d2.profile.live.com/
6) MSN: ata5cv-diversos@yahoo.com.br

juberd2008 disse...

Pr. Silas,

Meus parabéns pelo prêmio merecido. Seu livro trouxe textos muito importantes no que tange a apologia cristã.

Abraço.

Pastor Geremias Couto disse...

Parabéns pelo reconhecimento. Postei ontem o comentário no ensaio sobre Copenhague e me esqueci de congratular-lhe pelo merecido prêmio.

Abraços

Silas Daniel disse...

Caro pastor e amigo José Gonçalves, a Paz do Senhor!

Obrigado pelas palavras de apreço e motivação. Lembro-me quando o irmão, à época do lançamento, comentou comigo sobre a importância da obra e a sua expectativa sobre ela. Sua impressão, corroborada pela de muitos irmãos e amigos que também me abordaram logo depois de lê-la, se confirmou. Que bom saber que "A Sedução das Novas Teologias" tem alcançado o seu objetivo.

Aproveitando, parabéns pelos excelentes comentários na revista "Lições Bíblicas" deste trimestre. As lições sobre Davi estão sendo uma bênção em todo o Brasil.

Abraço!

Silas Daniel disse...

Irmão Marcos (e povo do "Evangelho sem Mistura"), a Paz!

Obrigado pelas palavras de apreço e reconhecimento. Que Deus também continue abençoando-o, bem como a todos os demais irmãos em Cristo de New Jersey. Foi muito bom rever amigos e pregar mais uma vez na Assembleia de Deus em Newark em novembro. Até nossa volta ano que vem, se Deus assim permitir.

Abraço!

Silas Daniel disse...

Caro irmão Fábio, a Paz!

Obrigado pelas palavras de apreço e motivação. Que bom saber que "A Sedução das Novas Teologias" tem sido bênção para evangélicos de todo o país.

Abraço!

Silas Daniel disse...

Caro irmão Juber, a Paz!

Obrigado pelas palavras de apreço e motivação. Que bom saber que o livro também foi bênção para os irmãos em Minas!

Abraço!

Silas Daniel disse...

Caro pastor e amigo Geremias, a Paz!

Obrigado pelas palavras de apreço e motivação.

Forte abraço!

Júnior disse...

Realmente o livro é muito bom.


Conheço o irmão em Cristo Silas Daniel a muito tempo quando servia ao Senhor aqui em PE. Conheci o seu blog, e pouco tempo de lançado o livro tive o prazer de ler.

Parabéns irmão Silas

André Quirino disse...

Amado pastor Silas, a paz do Senhor!

Parabéns por esse merecido prêmio! Eu tenho um exemplar do livro "A Sedução das Novas Teologias", e realmente, ele é ótimo!

Em tempo, depois de algum tempo "sumido", estou de volta à blogosfera. Aguardo uma visita do senhor e rogo suas orações: www.esperancasemlimites.blogspot.com

Forte abraço!

Ciro Sanches Zibordi disse...

Querido pastor e amigo Silas Daniel,

Parabéns pelo prêmio, que é o maior (creio) no mundo editorial evangélico! Sua obra é extremamente necessária para os dias atuais, em que muitos teólogos e seminaristas (e também pastores e pregadores) estão sendo seduzidos por novas (leia-se falsas) teologias.

Que Deus o abençoe mais e mais como pregador, ensinador, articulista e escritor.

Ciro Sanches Zibordi

Unknown disse...

Caro Silas Daniel

Parabéns pela justa premiação. Que o Senhor Deus conceda mais e mais da sua sabedoria e que você a use para produzir obras que edificam a vida cristã.

Um abraço

Alessandro Cristian disse...

Justo reconhecimento.
O melhor livro que li em 2009.
Que Deus continue abençoando sua vida.
Pb Alessandro Cristian