sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Novo livro a caminho

Caros irmãos e amigos,

Passei as últimas semanas distante do blog e da minha coluna no CPAD News porque estava me dedicando à conclusão de meu próximo livro, que deverá ser lançado em breve. Ele aborda um tema sobre o qual sempre quis escrever, mas faltava-me oportunidade. Sua produção só foi possível porque resolvi, nos últimos meses, criar uma disciplina diária para ter tempo de pesquisar e escrever sobre o assunto, o que também me possibilitou dar início a outros projetos literários que já estão em andamento. Isso fez-me, naturalmente, afastar-me mais do blog. Pretendo, porém, na medida do possível, voltar a escrever minhas colunas na internet com mais regularidade nos próximos meses, se Deus permitir. Temas não faltam. Estes dias estão cada vez mais prolíficos de assuntos que merecem uma postagem dentro da proposta deste espaço, que é refletir sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo à luz da cosmovisão cristã.
Quanto ao livro, nos próximos dias, estarei anunciando-o aqui. Aguardem.
Forte abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Paz em Cristo, pastor Daniel

Coincidência ou não, hoje entrei no seu blog justamente com a intenção de averiguar se havia alguma novidade ou anúncio de mais um livro de sua autoria!Deus tem me ajudado e ensinado bastante através de "sua" literatura. Também seus artigos aqui tem sido muito úteis para mim. Volte logo. Louvado seja o nosso Deus.

o Júnior de sempre