quinta-feira, 8 de março de 2012

Por uma mobilização pró-vida hoje e amanhã no Senado

Mobilização pró-vida hoje e amanhã no Senado

Grupos pró-vida têm a chance de tentar retirar do texto do novo Código Penal a liberação, na prática, do aborto e da eutanásia


 Mobilização pró-vida hoje e amanhã no Senado

A mobilização pró-aborto e eutanásia no Brasil impediu que os grupos pró-vida se inscrevessem a tempo de participar em peso da audiência pública do dia 24 de fevereiro, no prédio do Tribunal de Justiça de São Paulo, sobre o texto do novo Código Penal, quando a descriminalização do aborto e a eutanásia foram inseridas no texto do projeto. Porém, ainda há, hoje a amanhã, duas chances de tentar forçar a mudança do texto.

Nesta manhã de quinta-feira (8), está sendo realizada uma reunião no Senado com os juristas da Comissão de Revisão do Código Penal e os senadores da Comissão de Constitucionalidade, Justiça e Cidadania sobre o novo Código Penal brasileiro. Nesse encontro, a Comissão de Revisão está prestando contas de seu trabalho aos senadores e poderão ser questionados pelos parlamentares. Abaixo, seguem os dados para contato com os senadores da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania para que você possa manifestar a eles o seu protesto contra a tentativa de, na prática, liberar o aborto e a eutanásia em nosso país.

A segunda audiência pública, desta vez da Comissão de Revisão do Código Penal com o público em geral, está marcada para amanhã, sexta-feira, dia 9 de março de 2012, às 10h, na Sala 2 do Anexo II do Senado, na Ala Senador Nilo Coelho. Vá, mobilize-se. É preciso lutar contra essa onda que quer legalizar a eutanásia e a chacina de crianças no ventre e se choca com o posicionamento da maioria esmagadora da população brasileira.

PARA LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA NO PORTAL DE NOTÍCIAS CPADNEWS, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: