segunda-feira, 5 de março de 2012

Vejam o que o PT pensa dos evangélicos

Frente Evangélica reage a ataques de José Dirceu

Ex-ministro da Casa Civil fez em seu blog declarações lamentáveis e ilegítimas confrontando os evangélicos


 Frente Evangélica reage a ataques de José Dirceu

José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil e um dos líderes do partido do Governo, inelegível até 2014 por corrupção no escândalo do mensalão, fez em seu blog declarações lamentáveis confrontando os evangélicos por se oporem ao “kit gay” nas escolas e à legalização do aborto.

Leia abaixo as declarações, publicadas na última quinta-feira (1º de março) no blog ‘Zé Dirceu’, com o título “O desserviço que o preconceito impõe à democracia”:

“Não podemos ficar na defensiva e no recuo frente à violência e à chantagem de certos setores evangélicos que querem interditar o debate sobre esses temas no país e patrulhar todas as políticas públicas com relação às questões do aborto e da homossexualidade. Esses grupos buscam impor ao Estado brasileiro uma visão preconceituosa e repressiva. Os que dão guarida a esse comportamento violento que introduz em nossa sociedade o ovo da serpente do preconceito e do racismo prestam um desserviço à democracia e à convivência social.”

Líder da Frente Parlamentar Evangélica se pronuncia

O deputado federal João Campos (PSDB-GO), líder da Frente Parlamentar Evangélica, comentou, em entrevista exclusiva ao CPADNews, as sérias acusações de José Dirceu.

Para Ler a íntegra desta matéria, inclusive a entrevista, clique AQUI.

Nenhum comentário: