terça-feira, 7 de agosto de 2007

NOVO ALERTA NO CONGRESSO NACIONAL!

Meus queridos irmãos e amigos, recebi hoje à tarde um e-mail do pastor Ademir Kreutzfeld (para quem não sabe, o pastor da Igreja Evangélica Luterana que está sendo perseguido pelo Movimento Gay em Santa Catarina por pregar que homossexualismo é pecado à luz da Bíblia). Enquanto estamos com a atenção voltada para o PLC 122/2006, que institui o crime de homofobia no Brasil e fere as liberdades de fé e expressão no país, os militantes da causa homossexual conseguiram "passar a perna" nos evangélicos e católicos no Congresso Nacional. Um outro projeto, de autoria do senador Paulo Paim (PT-RS), o PL 6418/2005, que já fora aprovado no Senado, foi alterado na Câmara Federal, incluindo em seu texto o crime de "preconceito por orientação sexual", e será votado amanhã na Câmara dos Deputados. AMANHÃ! Se aprovado, vai direto para sanção presidencial. Eles viram que há pouquíssimas chances de aprovação do PLC 122/2006 e, sorrateiramente e às pressas, alteraram o texto de outro projeto que tramitava sem alarde, incluindo nele o mesmo teor do PLC 122/2006.
Mais sobre o assunto, é só acessar o http://www.juliosevero.com.br/, que já dá detalhes sobre o caso.
Para enviar e-mails de hoje para amanhã para todos os deputados federais, o endereço é http://www2.camara.gov.br/internet/popular/falecomdeputado.html/

Um comentário:

Silas Daniel disse...

Amigos e irmãos,
Devido à mobilização de alguns parlamentares evangélicos, felizmente o tal projeto foi retirado da pauta de votação no dia seguinte. Mas a batalha continua. Mais detalhes no blog do pastor Geremias do Couto, em postagem do dia 09/08/2007.
O endereço é www.geremiasdocouto.blogspot.com
Um abraço!