quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Drops da semana

Caros irmãos e amigos,

O programa radiofônico Resposta Fiel, que nas duas últimas semanas contou com reprises, voltou agora a ter programas inéditos. Os programas desta semana e da próxima tratam de dois assuntos que abordamos em dezembro no Verba Volant Scripta Manent: a falácia da nudez artística e de protesto, e o ensino do Criacionismo nas universidades do Brasil. O programa é transmitido todas as terças (às 22h), quintas (às 17h) e domingos (às 12h) pelo endereço eletrônico www.cpad.com.br/radioweb. Quem quiser participar poderá fazê-lo enviando sua mensagem para o e-mail radioweb@cpad.com.br ou deixando sua pergunta ou sugestão no espaço de comentários desta postagem.
Ademais, nos próximos dias estarei postando meu primeiro artigo deste ano no blog.
Amplexos!

2 comentários:

Unknown disse...

Pr. Silas Daniel, a paz do SENHOR!

Olha a hora que eu acesso o blog! rsrs Bem no final do programa. Mas certamente ouvirei nessa quinta-feira ou pelo menos no domingo.
Quero sugerir que o irmão aborde em seu programa ou blog, o tema sobre o conflito entre Israel e o grupo terrorista Hamas.

Abraços!

Silas Daniel disse...

Caro Gutierres, a Paz do Senhor!

Cuidado para não virar a noite na blogosfera!

Sobre a sugestão, adianto que o próximo artigo será justamente sobre esse assunto proposto pelo irmão. Se Deus permitir, este final de semana ainda o publicarei aqui.

Abraços!