quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Vencendo as aflições da vida


Eu e o pastor Alexandre Coelho, chefe do Setor de Livros da CPAD, tivemos o privilégio de escrever e lançar neste ano, pela CPAD, mais um livro, intitulado Vencendo as aflições da vida. Esta obra foi elaborada, em primeiro plano, para servir de subsídio para os professores de Escola Dominical que usam as revistas Lições Bíblicas da CPAD (Neste terceiro trimestre de 2012, o tema da revista é justamente “Vencendo as aflições da vida”, comentada pelo pastor Eliezer de Lira e Silva). Porém, por seu conteúdo tratar de um assunto que sempre provocará o interesse das pessoas, devido às constantes demandas e vicissitudes do dia-a-dia de nossa vida aqui na Terra, ele tem tudo para se perenizar. Aliás, para nossa surpresa, e para glória de Deus, com pouco mais de dois meses de lançado, ele já está na segunda edição.
Procuramos apresentar nesta obra uma abordagem bíblica e objetiva sobre os temas enfermidade, morte, luto, estado de viuvez, rebeldia dos filhos, dívidas, perda de bens, abandono, inveja, violência e a vida plena em Cristo apesar das aflições, dentre outros assuntos relacionados. Acreditamos que este livro será uma bênção para um grande número de irmãos e irmãs espalhados pelo país que desejam lidar, de forma bíblica e coerente – e pela graça de Deus –, com as principais adversidades da nossa peregrinação sobre a Terra, sem se deixarem levar pelas proposições espúrias da Teologia da Prosperidade e da Confissão Positiva, que permeiam boa parte do meio evangélico de hoje.
Se você está interessado em adquirir, você pode fazê-lo nas lojas da CPAD espalhadas pelo país (veja os endereços AQUI), na loja virtual do site www.cpad.com.br (clique AQUI) e nas principais livrarias evangélicas pelo país.
Abraço a todos!

Um comentário:

Alessandro Cristian disse...

Li e gostei muito.
Ótimo para subsidiar as aulas da EBD e a preparação de sermões.